Capítulo 7
[...]
3 anos depois...
— Hoje é aniversário dela, certo? –Amy pergunta.
— Sim, é sim. – respondi com naturalidade.
— Se importa se eu for com você dessa vez?
— Ahn... não, estou indo daqui a pouco.
— Certo, então estou indo me arrumar, já volto. – se aproxima depositando um beijo rápido sobre meus lábios e retribuo.
[...]
Passamos em uma floricultura e compramos algumas rosas para levar, a caminhada não foi longa, depois de um tempo chegamos.
Toda vez que venho aqui me sinto apreensivo, Amy parece perceber e segura minha mão, olho para ela que sorri em conforto apertando minha mão de leve e sorrio de volta.
Adentramos no local e caminhamos até onde Claire está", ficando alguns minutos em silêncio.
Amy é a primeira a se pronunciar:
— Er.. Olá Claire, eu sou Amy... – ela iniciou parecendo sem jeito – só quero te agradecer, pela linda pessoa que Mike é, e tenho certeza que... por partes dele ser assim é graças a você, vou cuidar muito bem dele, por você, não se preocupe...
Algumas lágrimas caiam em seu rosto, eu não estava diferente, ela se abaixa e coloca algumas flores ali.
Alguns segundos em silêncio, ela coloca a mão sobre meu ombro e fala:
— Vou deixar você a sós, te espero lá em casa, está bem?
— Está bem, não demoro. – respondi assentindo e a observei até sumir de vista.
Коментарі