Introdução
Prólogo
Carta de Eduardo para Rafael
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 1
Hoje o dia amanheceu como todos os outros, as férias escolares já tinham começado então eu não tinha necessidade de acordar cedo ou levantar da cama, mas eu queria dormir mais, mas como já estava acordado não consegui mais dormir, então como sempre pego meu celular para ver se tem alguma mensagem, mas como sempre nada de mensagem, então eu escolhi um livro para ler peguei Drácula a edição definitiva da "Darksidebooks", eu li entre 30 a 40 páginas, quando eu terminei de ler já era 12h30 e eu tinha que comer e me arrumar para ir trabalhar, com tudo já feito eu me dirijo para meu trabalho, foi devagar sem muitos clientes pois um novo mês tinha começado e as pessoas aínda não tinham recebido e depois de várias horas de trabalho o expediente tinha acabado e eu podia voltar para casa, chegando lá minha mãe disse que tinha uma encomenda, eu achei estranho pois não tinha pedido nada e também não me avisaram que me enviaram algo, lá tinha um livro e uma carta de meu amigo Eduardo, falando que achou o necronomicon e que tinha lido ele e que nesse exato momento ele deve estar louco,(amigo eu irei vinga-lo, eu irei destruir este livro maldito e salvarei o mundo sua loucura não será em vão).
Durante duas semanas eu trabalhei duro encontrar uma maneira de destruir este maldito livro, mas esse livro é indestrutível, eu quase fiz de tudo e as coisas que eu não tentei foram por causa do livro que me impedia com seus poderes sobrenaturais, mas como já sou perturbado mentalmente isso quase não me causa problemas.
Mais dois dias se passaram e eu comecei a ver vultos e criaturas me observando no escuro da noite, querendo o livro provavelmente, estão eu resolvi ligar para meus amigos Jennifer e Lucas e pedi para que eles fossem a minha casa, eles rapidamente chegaram pois era algo urgente(vocês devem estar se perguntando o por que eu não enlouqueci completamente como o Eduardo é simples e complicado ao mesmo tempo, eu sou conhecedor de ciência e magia, então eu criei uma máquina para estabilizar o campo magnético e coloquei o livro em um círculo de proteção, eu falei que era simples mas complicado).
Mas voltando a o assunto principal meus amigos chegaram, mas me deixe me os apresentar, Jennifer que já tem seus 18 anos, tem uma estatura baixa, ama muito os animais e seu estilo de música favorita é o jazz, o Lucas é um rapaz ainda com 17 anos, adora jogos indie, ele tem uma estatura alta e seu gênero de música favorita é indefinido (mentira eu que não sei mesmo).
- Então pessoal, eu os chamei aqui, por que o Eduardo me enviou um livro o necronomicon e agora ele está provavelmente morto ou louco.
- Calma aí, como ele encontrou esse livro maldito e agora você me diz que ele está morto ou louco.
Eu entrego a carta de Eduardo para Jennifer e Lucas ver.
- Espera aí, necromioque, alguém pode me explicar.
- É necronomicon, eu e Lucas dissemos juntos, nós rimos  nesse momento tenso.
- Eu posso explicar, mas é uma história muito longa, estão prontos? Eles confirmaram com a cabeça.
- Então está bem.
- O necronomicon foi escrito por Abdul Alhazred, um poeta louco de sanaá, no Ienen, cidade que teria florescido durante o período do Califado Omiada, por volta de 700 d.c. Alhazred visitou as ruínas da Babilônia e os segredos subterrãneos mentis e passou dez anos sozinho no grande no sul da Arábia -, o roba el "Dahna" ou deserto de "carmim" dos árabes modernos que é conhecido por ser habitado por maléficos espíritos protetores e monstro da morte.
- Está entendendo a história do surgimento do necronomicon Jennifer e Lucas.
- Deixe-me continuar a história
- Desse deserto, muitas maravilhas estranhas e inacreditáveis são contadas por aqueles fingem tê-lo penetrado. Em seus últimos anos Alhazred residiu em Damasco, onde o necronomicon (Al Azif) foi escrito, e de sua morte ou desaparecimento (em 738 d.C.) muitas coisa terríveis e conflitantes são ditas.
- Ou resumindo tudo isso, tem tem teorias que dizem que ele foi morto por um demônio invisível no meio da rua com sua cabeça comida pelo mesmo.
- Obrigada pelo resumo Lucas, eu me lembro que vocês na escola me disseram que tem mais de um necronomicon, o original escrito por Abdul Alhazred, a tradução do grego que foi queimado, a tradução para o latim mas essas são proibidas, edição em letras góticas, o texto grego e impresso na Itália e a reimpressão espanhola do texto latino isso tudo com o texto em árabe perdido.
- Incrível, como você lembrou de tanta coisa e em ordem.
- Foi difícil, mas eu só tive que me comsemtrar, mas voltando ao assunto qual das cópias é.
- Não é uma das cópias, é a original a escrita pelo louco.
- Como você sabe disso?
- Eu tive muito tempo para pesquisar sobre ele, e pelas minhas pesquisas é realmente o original.
Meus amigos estão focados no livro, quando  eu percebo uma presença nós observando, e é uma presença muito forte como se não fosse desse planeta, então eu olho para trás na direção da janela, eu me viro rapidamente, mas não tem mais nada na janela nem estou sentindo mais aquela presença, foi como nos filmes que monstro está atrás de você e quando você olha para trás não tem mais nada, foi como isso.
Então pintou um ar de arrepio nós meu amigos e eles perguntaram:
- O que aconteceu?
- Parecia que tinha alguém nos observando, nós temos que tomar cuidado, tem muitos cultistas e seres intergalácticos querendo pegar o livro, então tomem cuidado ao falar dele.
- Eu quero que vocês permaneçam na minha casa por segurança.
Eu libero meu amigos para irem para suas casas para pegar roupas e falar uma desculpa para seu familiares para ele s ficarem na minha casa.



© rafaelulian ulian,
книга «Necronomicon».
Коментарі