Introdução
Prólogo
Carta de Eduardo para Rafael
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 2
Meus amigos resolveram passar a semana aqui, com a condição de que só pode ir para suas casas pegar roupas e coisas que precisem e também não terem um risco de serem assassinados por um cultista ou um demônio, quando eles foram eu foi com eles para protejelos e conversar um pouco sobre a vida.
- Então oque vamos fazer?
- Eu tenho um plano para nós conseguirmos   encontrar uma maneira de acabar com tudo isso, mas eu não posso dizer isso agora, pois podem estar nós vigiando, quando chegarmos em minha casa eu direi.
Eles chegaram em suas casas e faram com seus familiares dizendo que teriam que passar umas semanas na minha casa ou até mais dependendo da situação.
Nós voltamos para minha casa, não aconteceu nada de interessante no caminho, chegando em casa fomos para o meu quarto e contei meu plano para eles
- Nós vamos viajar para a Arábia Saudita
então Jennifer interviu
- Como iremos para a Arábia Saudita se ninguém aqui tem passaporte nem dinheiro.
- Nós vamos nos teletransportar até lá, através de uma máquina que eu criei no porão é um projeto que eu tinha na cabeça faz tempo,  más ele nunca foi testado
- Como vamos saber que é seguro?
- Vamos saber agora.
- ele na verdade funciona que nem um portal, e tem um porém ele não dá a localização certa do local então a gente pode cair em qualquer lugar da Arábia Saudita.
Ele confirmão com a cabeça e digo
- Então o que estamos esperando vamos logo.

© rafaelulian ulian,
книга «Necronomicon».
Коментарі