Introdução
Prólogo
Carta de Eduardo para Rafael
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 5
Então eu ligo o portal, pensando que essa é a última vez que eu vou fazer isso e vamos para o Japão eu beijo Elizabeth no rosto e digo para meus amigos que vai ficar tudo bem e que vai dar tudo certo então a gente entra no portal com só um destino em mente, que era o templo do esquecimento que era o lugar de dizia que a profecia iria acontecer.
Chegando lá eu, minha namorada e meus amigos encontramos o templo vadio só com um ancião lá que parecia estar a nossa espera, então ele disse:
- São vocês que iram julgar o destino do universo.
Pelo que parecia ele já sabia nossos nomes, ele chamou primeiro Jennifer e disse:
- Jennifer, você é a única descendente de Morgana que resta, quando eu tinha a idade de você recebi o grimório de Morgana para guardar-lo até sua vinda e agora eu o entrego.
- Nossa eu não sabia que era tão importante nossa vinda até aqui e que éramos tão importantes, eu estou lisonjeada com essa oportunidade, ela disse.
- Lucas, o único descendente digno de nyarlathotep a receber essa katana, ela é mortal e pode cortar tudo que puder.
Lucas a pega com força e foco e com um só objetivo em mente, recuperar o livro e matar que impedir ele no caminho
- E por último, mas não menos importante Rafael, eu te dedico a foice de Cthulhu ela pode matar quase tudo que decepar e tem uma leveza fantástica.
Eu a pego sabendo que estava certo e que esse era meu destino todos nós já estávamos preparado para esse momento era nosso objetivo de vida.
então que uma flecha foi atirada contra o ancião ele foi morto, então percebi que eles aviam chegado.
© rafaelulian ulian,
книга «Necronomicon».
Коментарі