A ansiedade
A ansiedade é algo que vem pra nos matar aos poucos. Ela começa com uma sensação simples de frio na barriga e gotículas de suor na mão, por ir encontrar alguém ou por esperar um dia muito especial chegar. Depois ela começa a se fazer presente no nosso cotidiano por ir esperar um ônibus, por chegar em lugar com diversas pessoas ou só por chegar a nossa vez de passar no caixa do mercado. Os sintomas começam a piorar, vem pensamentos excessivos por casos simples, preocupação por situações que não aconteceram ainda e nem se sabe se acontecerá. Uma angústia começa a tomar conta e a gente pensa que não pode piorar, mas piora. A queimação no estômago nos pega do nada só de pensar em algo que preocupa, algo simples como tirar a roupa do varal que a sua mãe pediu. Acordar no meio da noite com o suor no corpo inteiro com a sensação de perda e preocupação, a falta de ar que vem quebrando o pulmão junto com as marteladas sem dó que o coração manda sem aviso. A vontade de fazer as coisas vão se perdendo, a vontade de conversar vai deixando de existir e a gente vai suplicando para o tempo voar todos os dias.
2018-08-06 20:26:07
2
0
Схожі вірші
Всі
Why?
I was alone. I am alone. I will be alone. But why People always lie? I can't hear it Every time! And then They try to come Back. And i Don't understand it. Why?
61
4
8488
وردةٌ قبِيحة
و مَا الّذي يجعلُ مصطلحُ الوردة قبِيحة؟ -مَا الّذي تنتظرهُ من وردةٍ واجهت ريَاح عاتية ؛ وتُربة قَاحلة و بتلَاتٍ منهَا قَد ترَاخت أرضًا ، مَا الّذي ستصبحهُ برأيك؟
55
10
2719