João Ninguém
@Joao_N
Блог Всі
Eu
Новини, Особисте, Цитати
38
Escrevendo
Різне, Потрібна допомога, Новини
1
21
Boa Sorte
Різне, Потрібна допомога, Новини
1
21
Вірші Всі
Adeus
Me pergunto se daqui pra frente as coisas serão melhores... Tomara deus que eu não piore... Pois eu não quero mais cair... Acho que já aprendi... E mesmo que eu precise de ajuda, eu irei pedir... Mas será que vou conseguir? Eis a questão aceitar o destino já que é tudo em vão! O bem resplandecer sobre o ódio E talvez eu saía do ópio de viver nessa ilusão que criei pra mim(...)
2
0
795
Perdido
Em mim mesmo... em mim mesmo... em mim mesmo! Sigo sozinho nesse mundo perdido Sigo perdido nesse mundo solitário Sem salvação ainda existe dor por mas que você não veja. Não me procure. Pois não me achará! Eu vivo nas entrelinhas do destino e é muito difícil de me encontrar. Por isso me escondo e abaixo a cabeça e pego o celular. O frio que aquece o sol da manhã confesso que com passar do tempo as sensações tem ficado bastante decepcionantes. Assim como espero das pessoas, as pessoas esperam de mim. Mas eu tenho um medo muito grande de decepcionar elas com meu trágico fim. Existe um profundo vazio em meu peito que não se supera, e o pior é que tentei mas não consegui. Estou vivendo os meus últimos dias, a cada dia morre mais um pouco de mim, e nesse metrô da vida a minha estação está chegando, e não há como parar, na verdade parte de mim quer isso, e a outra quer seguir. É difícil ser assim, sabendo que parte que ficar e a outra quer ir embora. Então eu questiono a mim mesmo o que eu faço agora? - e ele responde: isto é apenas uma fase que vai passar logo, aproveite-a. - Está tudo bem, mas não vai ficar bem. - ÓTIMO
1
0
716
De MADRUGADA
As vezes eu penso que o silêncio me espera A morte pode te dar avisos mas ela chega na véspera Por mais que toda terra seja áspera Tomará que eu não me perca se for muito longe de casa Se algo não der certo a gente bate asa E se a nossa companhia der certo a gente casa Mesmo sabendo que um dia a nossa roupa suja será lavada Ande com calma, mas corra com vontade tendo o olhar fixo no além do mínimo Assim nós chegaremos até a nasa. Dor que não se atrasa Espero te encontrar em outra vida Caminhando no incerto da dívida Em busca de justiça seja o real propósito mas existencial em seu paradoxo de vida.
0
0
691